terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vereadores criticam a demissão em massa de servidores da Frente de Trabalho


Vereadores ferrazenses condenaram a onda de demissão em massa de funcionários da Frente Municipal de Trabalho pela atual administração. As críticas dos parlamentares foram feitas na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 15. De acordo com eles, o número de dispensados desde o último dia 08 chega a 800 servidores temporários. Com isso, restam apenas 200 funcionários no setor. Cada servidor recebe um salário mensal de R$477,91, mais R$75,00 de auxílio alimentação.

Para Silas Faria de Souza (PSD), a decisão da Prefeitura Municipal representa um desrespeito à categoria de trabalhadores. Ainda, segundo ele, o governo da cidade faz uma administração vergonhosa e irresponsável. “Na realidade, o atual prefeito abandonou a nossa cidade e, com isso, o cidadão não tem a quem apelar, o que é uma pena”, diz.

O colega de partido, Antonio Carlos Alves Correia, o Tonho, também expressou a sua preocupação, no tocante, a demissão de servidores da Frente Municipal de Trabalho. Por isso, ele disse que conversou com o secretário municipal de Governo, Miguel Calderaro Giacomini sobre o assunto. Na prática, o secretário explicou que a medida drástica visa fazer um enxugamento da máquina administrativa.

Integrante da base aliada, José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz lamentou a dispensa dos trabalhadores. Para o petista, o problema poderá resolvido, em 2013, pelo prefeito eleito, Acir dos Santos (PSDB), o Filló. O vice-presidente da Câmara Municipal, Willians Santos (PSB), o Willians do Gás, também reprovou a atitude do governo local.

fonte : http://www.camaraferraz.sp.gov.br/modules/news/article.php?storyid=1297

Nenhum comentário:

Postar um comentário